Pesquisa de Opinião – Blog Dyskinesis

Como parte da manutenção do Dyskinesis, estou criando uma pesquisa de opinião para ouvir você, leitor, a respeito dos assuntos que mais deseja ver aqui neste veículo on-line para as pessoas com distúrbios de movimento, seus familiares e profissionais da saúde.

Sei que é grande a variedade das discinesias, mas, pouco a pouco, quero trazer para o Dyskinesis conteúdos que abordem todos os aspectos que interessam às pessoas com este tipo de deficiência. Por isso, o blog estará sempre aberto às sugestões de assuntos por parte dos leitores.

Cada pedido será avaliado para verificar a possibilidade de sua transformação em texto ou vídeo jornalístico, de acordo com as categorias de conteúdos já presentes no Dyskinesis (Sobre o Dyskinesis, Notícias, Reportagens, Conteúdos Audiovisuais, Espaço do Leitor, Coluna do Especialista e Cantinho Reflexivo). Assim, com o passar do tempo, espero poder dar voz às mais diferentes realidades em que vivem as pessoas com distúrbios de movimento.

Esta pesquisa também está aberta aos nossos leitores de outros países. Fiquem à vontade para me escreverem em seu próprio idioma materno (tenho conhecimentos de inglês e espanhol e, quanto às demais línguas, podemos dar um jeitinho com a ajuda de tradutores on-line!).

Abaixo está o formulário para você participar com a sua opinião. É rapidinho, leva menos de três minutos! Vamos lá? Conto com você para tornarmos o Blog Dyskinesis um veículo plural, com diferentes vozes e representações.

Obrigada!

* Crédito da imagem: Pixabay.

Por Ana Raquel Périco Mangili.

2 comentários

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s