Blog Dyskinesis realiza sorteio de aniversário

Tenho uma ótima surpresa para vocês! Em comemoração ao primeiro ano do Dyskinesis, fiz uma parceria com a dentista Silvana Neves dos Santos e iremos realizar um sorteio para os leitores do blog! 🙂

A Silvana já participou do Dyskinesis na Coluna do Especialista, onde falou sobre o atendimento odontológico para pessoas com distúrbios de movimento, dando algumas dicas a respeito de procedimentos, atitudes e produtos que facilitam a nossa higiene bucal.

Já faz algum tempinho que eu pensava em realizar um sorteio para os leitores, como forma de agradecimento neste primeiro ano do blog, mas sempre me deparava com a seguinte questão: se os distúrbios de movimento são os mais variados possíveis, cada um com causas e sintomas diferentes, como encontrar um produto que possa ser útil para todos os leitores, independentemente do tipo de discinesia que possuam? Aí eu ficava quebrando a cabeça, digamos assim, considerando os prós e contras de cada utensílio ou sugestão de brinde que encontrava.

Até que, em uma conversa com a dentista Silvana, falamos sobre o uso das escovas de dentes elétricas, que facilitam a higiene bucal de qualquer indivíduo, sobretudo daqueles que tenham dificuldades de coordenação motora. Então, percebi que aí estava o brinde que eu tanto procurava para o sorteio! Comentei com a Silvana e ela se dispôs também a doar alguns outros produtos de higiene bucal, como pastas de dente, fio dental, escova de dentes comum e também para a língua, e assim eu formaria um kit completo para sortear no Blog Dyskinesis.

O kit do sorteio então será composto por uma escova de dentes elétrica, um pacote com duas unidades de refis desta escova, duas pilhas AA para o funcionamento da escova elétrica, 150g de pasta dental, um copo reutilizável com alça lateral e tampa, um pacote de fio dental, uma escova de língua, uma escova de dentes comum, um frasco de flúor dental de bolso e uma nécessaire com zíper. Todos os itens foram escolhidos pensando na melhor forma de facilitar a tarefa da higiene bucal para a pessoa com distúrbio de movimento.

Explico abaixo as regras para a participação no sorteio:

  • Devido a questões de logística e transporte do brinde, este primeiro sorteio só será válido para os leitores que residam no Brasil. Prometo que estudarei as possibilidades de entrega internacional para sorteios futuros, pois sei que temos leitores de outros países também.
  • Para participar do sorteio, você deverá ser pessoa com deficiência que tenha dificuldades de coordenação motora, ou parente de pessoa com este tipo de deficiência, ou também profissional de saúde que atue nesta área e que queira presentear algum paciente seu com este kit sorteado.
  • Você deverá ter uma conta na rede social Facebook, para que possa curtir a página do Blog Dyskinesis e acessar o aplicativo do sorteio.
  • As inscrições para o sorteio se abrem no dia 06 de agosto de 2017, a partir da hora de publicação desta postagem no blog e se encerram no dia 21 de agosto de 2017. Para se inscrever, você deverá entrar no Facebook com a sua conta, acessar a página do Blog Dyskinesis, curti-la (caso ainda não tenha curtido), ir na aba Promoções da página (link direto aqui) e clicar no botão verde “Quero participar”.
  •  As inscrições são limitadas aos primeiros 200 participantes (número estipulado pelo aplicativo do sorteio), então não perca tempo e garanta já sua vaga!

Após seguir esses passos, basta aguardar a realização do sorteio, que será na tarde do dia 21 de agosto, feito de forma eletrônica pelo aplicativo Sorteie-me. Saindo o resultado, irei contatar o sorteado via Facebook para checar os dados pessoais e de envio do kit, e então anunciarei o resultado na página do Dyskinesis e no blog também. Portanto, fiquem atentos na tarde do dia 21 de agosto, porque eu posso estar enviando uma mensagem privada com o aviso de que você foi o sorteado! 🙂

Termino esta postagem agradecendo à dentista Silvana Neves dos Santos, pela valiosa contribuição com os brindes que comporão o kit do sorteio, e também aos leitores que acompanham o Dyskinesis e tornaram possível a comemoração de um ano do blog.

Por Ana Raquel Périco Mangili.

3 comentários

  1. Pingback: Resultado do sorteio de aniversário do Blog Dyskinesis | Dyskinesis

Comentários